21 de novembro de 2007

Aula de Literatura



Nesta segunda-feira, dia 19 de novembro, acompanhei as alunas em suas contações de histórias, referente a interdisciplina de Literatura. As apresentações surpreenderam a platéia, a qual foi presenteada com muita criatividade, humor e emoção. Parabéns a turma que se esforçou muito e obteve um super sucesso!
Vanesssa

7 comentários:

Beatriz disse...

Oi Vanessa, que bom que deu para ver o que estava sendo tão entusiasticamente falado na lista!! Realmente o nosso grupo se supera a cada ação!!
Um abração
Bea

Unknown disse...

Tudo bem, Vanessa?

Parabéns pelo registro. As expressões não mentem. Há satisfação, alegria, envolvimento, enfim, muitas cenas lúdicas.
Abraços,

Profª Neusa Sá

Ivana disse...

Olá Vanessa, peguei algumas fotos para por no meu blog.
Parabéns pelas lindas imagens que fizeste, obrigada!
Abraços, Ivana.

LIDIANE disse...

Oi Vanessa! gostei muito de visitar teu esaço! Aliás sempre gosto porque tem sempre um comentário orgulhoso a nosso respeito.Isso nos motiva muito pra continuar! bju Lidi

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Vanessa! Este teu blog ainda está na ativa? espero que sim, pois estou passando pra te dizer que coloquei fotos de Alvorada e do nosso pólo em meu blog. Dá uma olhada... Boa semana e até quarta!
Bia

Simone disse...

Vanessa desejo que 2009 seja um ano muito especial, repleto de alegrias, conquistas, realizações e aprendizagens! Boas férias! Grande abraço, Simone

Eliane Porto disse...

Oi Vanessa! Que bom que está gostando do meu blog, também adoro teu espaço e tuas visitas que sempre me alegram.A discalculia não tem cura, oque pode amenizar esse transtorno é o trabalho com a auto-estima e auto-imagem.O pri,eiro passo é fazer uma investigaçãopara descobrir se o transtorno realmente existe. Um beijo linda!

2: