5 de setembro de 2007

Veja meu Slide Show!

6 comentários:

Ivana disse...

Olá Vanessa, obrigada pela visita, espero que este semestre seja mesmo de muitas aprendizagens e de grandes reflexões para todos nós.
Um forte abraço, Ivana.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Izolete disse...

Oi Vanessa!É sempre muito bom receber tua visita no meu blog.Vanessa, lendo teu comentário sobre minha postagem no fórum me debulhei em lágrimas,pois quando postei o comentário,lembrei com muita saudade do meu pai, que já não está mais entre nós,agora lendo o que tu escreveste sobre apostagem não fiquei só na saudade,estou escrevendo e chorando,mas não é um choro triste e sim uma mistura de saudade do meu pai, com a alegria de ter tido momentos felizes na minha infância e de poder lembrá-los agora dentro de um contexto de aprendizado e crescimento profissional.
Bjão!

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Vanessa! Obrigada pela visita!Também estou com saudades! Um beijo. A gente se fala...

LIDIANE disse...

Muito bom teu slide! Fazia tempo que eu não passava aqui no teu blog, está muito legal! Se tiveres oportunidade dá uma olhadinha no meu blog, tem o slide da feira do livro da escola que eu e minha colega organizamos e um agradecimento especial às minhas tutoras. Um beijãozão Lidi

Izolete disse...

Oi Vanessa, tudo bem? Lendo teu comentário lembrei desse detalhe,tu foste uma testemunha viva dos "micos" que eu pagava no ambiente informatizado do Podalírio,pois nas primeiras vezes que trabalhei lá com uma das minhas turmas, tu eras responsável pelo ambiente, lembro que tu dominavas perfeitamente as máquinas e nos ajudava um montão. Então é isso,no meu discurso de formatura tu serás duplamente homenageada por mim, pois minha primeira experiência com o mundo virtual tu estavas ao meu lado me dando apoio e na minha segunda experiência também estou podendo contar contigo. Isso me deixa muito feliz, pois é um enorme prazer poder contar com pessoas como tu em minhas mais importantes conquistas.
Abraços, Izolete.