27 de setembro de 2006


Vamos deixar "aflorar" da nossa mente tudo o que há de bom!!!

5 comentários:

ROSAURA KARST disse...

Vanessa

Estou com problemas, sumiu todas as postagens da página pessoal da Rosane Beltrão o que faço?

Beijos Rosaura

Simone disse...

Olá Vanessa! Sou uma das novas tutoras da sede de Porto Alegre, que iniciaram na semana passada, e vou acompanhar, junto com a equipe, os alunos de Alvorada na disciplina de Escola, Cultura e Sociedade. Espero que possamos fazer um ótimo trabalho! Um abraço, Simone - Tutora Porto Alegre

Iliana disse...

Oi Vanessa, estou precisando de ajuda. Postei no meu blog a atividade 1,e depois fui postar no webfolio, está errado né ???
Não consigo visualizar meu texto.
Vou ter que fazer tudo novamente ???
Boa Noite!
Iliana.

GLAUBER MORAES disse...

Vanessa estou precisando de ajuda, não estou conseguindo me organizar, fiquei com as atividades pendentes, vou precisar que você me ajude... quando eu for ao Polo me ajude!!!

ROSAURA KARST disse...

Oi Vanessa

Se a Maria Lucia for até o pólo hoje peça para dar uma olhada no blog, pois não consegui abri-lo poder porque ela colocou pead no final do nome e tu sabe que o blog faz varedura tenta recupera-lo.

Até quarta.

Beijos Rosaura