20 de abril de 2007

União


A UNIÃO FAZ FORÇA.
Parabéns a todos nós!!!


5 comentários:

Jurema disse...

Oi meu bem.Hoje passei para agradecer o carinho e a atenção de sempre.Você é um ser iluminado e nós temos o privilégio de caminhar junto com você.Obrigado.Ju

biapedag.blogspot.com disse...

Uuuuuú...rs Beijo e bom descanso!

Alexandra disse...

Vanessa continuo desde a aula de alfabetização(2 semanas)tua resposta sobre a atividade do filme,SEM>INTEGRADOR,o qual não fiz o trabalho em trio.Lembra que ficou de me responder,após conversar com a Bea e a Iris????

Rosane Beltrão disse...

Oi Vanessa! Estou com um probleminha no blog, não estou conseguindo postar.Quando aparece o meu blog, vou em login e ele pede o nome e a senha, quando dou aparece como uma nova conta sem edição nenhuma. O que faço para migrar meu blog antigo para o novo já que o novo está com a nova conta do gmail como foi orientado.
Beijos

Solange Molina Sentinger disse...

Oi, Vanessa!
Muuuuito obrigada pelos textos que enviaste à livraria.
Realmente "a união faz a força"!
Um grande abraço, Solange.