14 de novembro de 2006

Feriado


Aproveitem o feriadinho!!!!!
Um beijão,
Vanessa

7 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Oi Vanessa,pretendo ir ao blog sábado para assistir um dos filmes.Pode ser?Beijos,Luciene

Tatiana Richardt disse...

Oi, Vanessa! Tudo bem aí no pólo? Todos vivos? rs

Mandem notícias! Um abraço, Tati.

Cris Noschang disse...

Oi Vanessa!!

Abaixo o preconceito racial: http://crispedagogia.blogspot.com/2006/11/20-de-novembro-dia-da-conscincia-negra.html

Abraços

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Vanessa! Tudo bem? Ri bastante ao ler a pergunta da Tatiana... Curiosidade e imaginação são dois elementos maravilhosos... Bem, de qualquer forma, passei para te dar um alô e desejar um bom dia: Bom dia! Beijos.
Bia

Rosana disse...

Olá Vanessa qual o hor´rio do novo pólo? preciso de ajuda pois não consigo fazer a atividade 10, diz assim: clique em edit this page lá encima, só que não encontro, não posso ir no pólo esta semana, será que tu consegue me ajudar por imail, blog, tenho atividades na semana inteira a noite como já expliquei para Rosaura, também estou apelando pra você. beijos Rosana.

Maria Inês disse...

Vanessa!
Preciso de uma informação.
Eu coloquei meus slides lá no pb wiki, não sei onde.
Mas eu enviei e deu upoald das imagens, só que nao aparece no "catapimbol" aquele,rsrss o thumbinails. Manda retorno.
beijocas

Maria Inês disse...

Vanessa querida!
Eu te pedi ajuda mas acabo de achar.
Obrigada
bjo