1 de setembro de 2006


UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODOS!!!!

19 comentários:

fe_hoffmann disse...

Olá Vanessa! Que essa foto inspire a todos... que possamos trabalhar na harmonia das diferenças! Estarei sempre atenta e à disposição para qualquer troca e ajuda, conte comigo! Grande abraço da tutora da sede Fernanda.

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Vanessa! Aqui é uma das Beatrizes. (A SAGA DAS BEATRIZES continua...) Sou aquela Beatriz que sempre tecla por causa do nome ou apelido. Desta vez, teclo porque percebi que o meu G de Guterres foi colocado na Maria Beatriz Dornelles, minha xará. Bem...poderia ser boazinha e deixar passar...mas acho fundamentas que esta letra volte para meu bolg, ela faz falta, quase nao vivo sem ela...rs Brincadeiras à parte o fato da troca é verídico. Podes me ajudar?
Obrigada
Bia Guterres

biapedag.blogspot.com disse...

Fundamentalllll, com l.

Professora Camila disse...

Coisa mais querida... Vontade de ficar ali, bem quietinha, só sentindo o calorzinho... Muito bom te conhecer e saber que posso contar contigo. Um abraço.

GLAUBER MORAES disse...

OI TUTORA!!!
Eu espero que esse fim de semana eu descanse bastante... bem sereno como os bicinhos... haha!
BJS

Maria Inês disse...

Oi Vanessa!
#
Toma um chazinho ( )*
pra melhorar tua gripe...
Cuide-se precisamos de ti.

Maria Ines

Inês Cristina disse...

Oi Vanessa!
Adorei saber que será minha tutora, simpatizei muito contigo.
Sei que serás uma pessoa que poderemos contar. Beijos!!!!

ROSAURA KARST disse...

Oi Vanessa

Adorei esta imagem, bom final de semana para você também.

Beijos Rosaura

Luciene Sobotyk disse...

Oi Vanessa! Gostei muito de estar na tua lista . Simpatizei contigo desde a entrega dos documentos. Lembra que fui e voltei duas vezes?Que não conseguias contato com a UFRGS porque era muito cedo??Obrigada pelo apoio que vem dando a todos.Abraços,Luciene

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Vanessa. Gostei muito de estar na tua lista... Descansa bastante, e te diverte neste fim de semana!
Abraço no coração.
Bia Guterres

Ivana disse...

Olá Vanessa,
Passei para deixar um abraço!
Beijos, Ivana

Cris Noschang disse...

Que fofa essa foto!!!

Estou com problemas.

Não fui nas últimas aulas presenciais, e não sei como postar meus comentários na página nova que criaram para nós no wiki de alvorada, pois pede uma senha. Qual é?
Também não tenho recebido e-mails. Porquê?
Meu mail é crisnoschang@yahoo.com.br

Veja minha última postagem no blog. É bem interessante o link que indiquei!

Um abraço

LIDIANE disse...

Oi Vanessa,obrigado pelo incentivo! Pode esperar que eu vou precisar muito de ti!!!Um grande beijo.

Magali disse...

Oi Vanessa! Obrigada pela mensagem em meu blog.Sei que posso contar contigo! Pode acreditar que se eu precisar vou te procurar. Até agora está tudo tranquilo.
Um abraço bem apertado!

Iliana disse...

Oi Vanessa! Gostaria que me confirmasse se estou em dia com as minhas atividades,só está faltando
postar sobre José Saramago?
Obrigada
Iliana.

Luciana Betat disse...

Olá Vanessa,
Hoje estava postando algumas imagens no meu blog e acabei colocando a mesma imagem que tens no teu blog,acho que temos gostos parecidos.
Consegui enviar minhas atividades para o webfólio.Dá uma olhadinha,beijos.

Ilsa Machado disse...

Oi, Vanessa! Li o teu recado sobre a aula presencial do dia 21. Está sendo difícil para mim comparecer às aulas,pois trabalho à noite.De qualquer maneira eu vou, mas preciso de um atestado.Bjos.
Ilsa

Ilsa Machado disse...

Vanessa,não sei se estou fazendo minhas tarefas corretamente. Tens como verificar isso? Se puderes me ajudar fico muito agradecida.
Abraços
Ilsa

Malucosta disse...

Oi, Vanessa. Gostei desta foto mostrando as diferenças, entre os Homens também deveria ser assim, mas infelizmente não é. Que em nossas salas possamos construir um mundo diferente.Beijos.